São todos um time!

Galvão Bueno critica atitude de Tite após eliminação do Brasil na Copa do Mundo: “Não está correto”

Treinador não cumprimentou os jogadores

Publicado em 09/12/2022

Principal nome do Esporte da TV Globo,  Galvão Bueno está em sua última Copa do Mundo como narrador da emissora. Nesta sexta-feira (09), após a eliminação do Brasil do mundial, ele criticou a atitude de Tite de ir para o vestiário sem cumprimentar a torcida e os jogadores que estavam tristes em campo.

“Eu sempre elogio as atitudes do Tite. Mas essa de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. São todos um time!“, disse ele. Ana Thais Matos deu razão ao narrador. “Isso não foi uma atitude boa, não foi atitude de líder“, opinou ela.

O narrador também lamentou o fato de não narrar o sonhado hexacampeonato. “Vou ficar aqui até o final, mas estou com o coração sangrando”, lamentou ele, que se despede do mundial no jogo da final, previsto para o próximo dia 18, às 12h (horário de Brasília).

Depois, ele relembrou seu tradicional discurso sobre eliminações e jogos de futebol. “Uma vitória no futebol não resolve os problemas do país, do mundo. As coisas continuam acontecendo. E vamos esperar que as coisas sempre possam estar melhores, que o mundo possa se ajustar mais, que a inclusão possa aumentar ainda”, encerrou, já emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade