Hussein não resiste e beija Soraia

Publicado em 10/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, ficará cada vez mais difícil para Hussein (Bruno Cabrerizo) esconder seus sentimentos por Soraia (Letícia Sabatella). Depois de apanhar de Aziz (Herson Capri) e ser cuidado por ela, o rapaz não hesitará e a beijará. Tudo começará com uma visita dela. Confira como será a cena.

“Às vezes, eu penso que a senhora não existe”, dirá ele. “Mas eu existo, Hussein. Sou uma mulher, feita de carne e osso…”.  Ela, então, pegará a mão dele e colocará sobre o seu peito. “Está sentindo? É meu coração batendo… Sabe por quem ele bate, não sabe? “, qquestionará Soraia.

Ele, então, não se aguentará e lhe beijará desesperadamente. Na sequência, a afastará. “Eu não devia! Eu não devia ter feito isso!”. “Nós fizemos! Porque sempre quisemos fazer!”, argumentará ela. “Sempre a amei em silêncio. Mas é para o silêncio que este amor tem que voltar… Vá embora e não volte, arjúki! Eu imploro!”, concluirá Hussein, com medo de alguém descobrir.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Soraia vai descobrir que Aziz (Herson Capri) planeja matar Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). O sheik terá descoberto que os dois se envolveram e não pretende perdoar a traição. Preocupada, a mulher do vilão vai procurar Hussein para que ele avise o primo. Confira.

“Mumtáz! As feridas secaram”, dirá Soraia, se referindo às feridas causadas por uma surra que ele levou de Aziz. “Agradeço por tratar de mim, dona Soraia. Fauze anda desconfiado. Perguntou quem tratou dos ferimentos. Eu disse que fui eu mesmo. Mas ele não acreditou”, alertará Hussein.

“Mas hoje eu precisava voltar. Pra te dar um aviso. Aziz mandou Youssef pro Brasil, atrás do seu primo. Ele descobriu que Jamil e Laila se envolveram e está planejando uma vingança!”. “Por Alá! O tanto que avisei Jamil do perigo que eles corriam!”. “Então, você já sabia do envolvimento deles?”.

E mais!

“Sim, senhora. Mas Jamil se apaixonou por Laila, antes de ustáz Aziz conhecer a moça. Ele não sabia que Laila tinha sido escolhida pelo patrão. Foi uma triste coincidência”. “Seja como for, a vida de Jamil e Laila está em perigo. Você precisa avisar a seu primo”. “Não sei como fazer isso. Ustáz Aziz pegou meu celular. E colocou Fauze para me vigiar. Eu não posso sair daqui”.

“Me dê o número de Jamil. Eu ligo pra ele”. “Não sei se devo fazer isso. A senhora já se arriscou demais por nós dois”. “Hussein, se Jamil não for avisado, eles não vão ter nenhuma chance. Ouvi Aziz falando com Youssef. Eles querem matar Jamil e Laila!”. “Dona Soraia, vai mesmo fazer isso? Eu nem sei como agradecer. Às vezes, eu penso que a senhora não existe”, concluirá Hussein.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade