Vem aí

Humorístico Cilada ganhará novas temporadas; saiba detalhes

Débora Lamm e Thelmo Fernandes estão confirmados no projeto

Publicado em 24/10/2020

Bruno Mazzeo não vai sair tão cedo da telinha. Protagonista da sitcom Escolinha do Professor Raimundo – que acaba de estrear novos episódios nos domingos da Globo -, ele se prepara para ressuscitar o Cilada, sitcom que produziu e estrelou para o Multishow na década passada.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a ideia é produzir duas novas temporadas da atração, com dez episódios cada. Trata-se de uma coprodução entre Multishow e Globoplay, que deverá ir ao ar tanto no canal pago como no streaming.

As gravações do reboot deverão ter início assim que Mazzeo concluir os trabalhos de Fim, série da Globo inspirada na obra de Fernanda Torres. Nesta nova versão, ele voltará a interpretar seu alter ego, Bruno Amadeu, ao lado de Débora Lamm, Thelmo Fernandes e Karla Karenina.

Cilada foi ao ar originalmente entre novembro de 2005 e novembro de 2009, totalizando seis temporadas e mais de 50 episódios. A atração do Multishow fez tanto sucesso que acabou ganhando uma versão para os cinemas, Cilada.com, também estrelada por Bruno Mazzeo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade