multishow

Debora Lamm fala sobre nova temporada de Cilada e parceria com Bruno Mazzeo: “Intimidade na vida e cênica também”

Humorístico vai ganhar mais uma temporada após longo hiato

Publicado em 08/03/2023

Criada e estrelada por Bruno MazzeoCilada vai ganhar mais uma temporada após um longo hiato. A produção será dividida em duas partes, com dez episódios cada. A atriz Debora Lamm, que vive a esposa do protagonista no humorístico, falou sobre a nova fase da atração.

 “Tivemos várias participações muito legais, um leque de atores sensacionais. A cada dia, tinha uma cara diferente no set. Quando a pessoa terminava a participação, dava uma tristeza”, disse ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo. Nomes como Pedroca Monteiro, Fafy Siqueira e Heloisa Jorge já gravaram sua participação no programa.

A atriz também falou sobre a parceria com Bruno Mazzeo. “É uma intimidade na vida e cênica também. Uma das maiores da minha estrada. Bruno é meu parceiraço. Muita gente acredita que fomos casados durante muito tempo. Como acabou “Cilada”, hoje acham que sou a ex-mulher dele. Agora, quando a série voltar, vão pensar que estamos juntos (risos). Nunca rolou nada. Ele é meu irmão, imagina. Um dos meus grandes amigos”, disse.

No humorístico, Debora também contracena com Thelmo Fernandes, que vive um dos melhores amigos do protagonista. O trio fará uma brincadeira com “Dona Flor e seus dois maridos”. Augusto Madeira e Thelmo Fernandes, que estiveram em episódios antigos, também voltam nesta temporada.

A direção é de Felipe Joffily. Esta será a sétima temporada de Cilada e a expectativa é exibir o projeto tanto no canal pago como no Globoplay. As seis primeiras foram ao ar no Multishow entre 2005 e 2009. A atração também foi transmitida na TV aberta, como um quadro do Fantástico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade