Hora do Faro homenageia os 65 anos da televisão brasileira

Publicado em 05/09/2015

Show de calouros? Troféu abacaxi? Atração internacional? O Hora do Faro deste domingo (06) preparou uma homenagem aos 65 anos da televisão brasileira e, por isso, vai trazer atrações que marcaram a história da TV. “Vamos fazer uma bagunça!”, disse Rodrigo Faro. Três concorrentes disputam um prêmio em dinheiro num show de calouros engraçadíssimo. Os jurados são Ludmilla, Giselle Itié, MC Gui, Rita Cadillac e Marcelo Marrom.

Direto das Filipinas, a atração vai mostrar a história de um homem que fez mais de 30 cirurgias para se transformar no Superman. Ele vem ao palco para revelar os detalhes dessa mudança e mostrar como ficou.

Além de cantar no programa, MC Gui também vai fazer um número de mágica e promete surpreender a plateia. Quem também brinca na atração é Ludmilla, que foi desafiada por Faro a fazer uma disputa de baralho. Aquele que perder terá de fazer um Dança, Gatinho!

Mas o apresentador não se contenta com isso e lança um novo desafio, no qual todos os convidados terão de apresentar um número especial relembrando o Trio Los Angeles. Será que isso vai dar certo?

Em Salvador, Rodrigo Faro conta a história de superação de Maili dos Santos, de 30 anos. Abandonada pela mãe quando criança e com alguns problemas de saúde, ela é casada, tem um filho e sonha em ter um centro de beleza, onde possa praticar o que aprendeu com tutoriais de maquiagem no YouTube. Além disso, a família tem muitas dívidas a pagar e muitos sonhos a serem concretizados. Por isso, a Hora do Faro vai dar uma ajudinha a ela.

E no Arruma Meu Padrasto, Maiara Dantas quer ver seu “único pai” passar por uma transformação completa. Quando tinha 18 anos, Emerson Tau conheceu sua atual mulher, Patrícia, que já tinha três filhos. Ele, então, assumiu as crianças e é reconhecido por elas como um verdadeiro pai. A mudança no visual de Emerson vai surpreender a todos!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade