Corajosa

Honestidade de Pocah a levará ao VIP de Gilberto e Sarah no BBB 21

A funkeira assumiu que fez xixi durante a prova de resistência

Publicado em 19/03/2021

Sarah e Gilberto conversam no gramado do BBB 21. Os brothers falam sobre quem irão levar ao VIP. Ambos querem Pocah no grupo.

A consultora de marketing começa: “Vou levar a Pocah, Fiuk e os dois meninos [Rodolffo e Caio].” Gilberto concorda e completa: “Vou levar Juliette. porque ela me deu muita força na prova, sabe?” O economista relembra da eliminação de Rodolffo e da culpa que sente por vencer a prova depois de também ter ficado com vontade de urinar. Porém, não conseguiu devido ao fato de ser ‘travado’.

Sarah é direta: “Não vamos comentar isso com ninguém, ok? Tivemos nosso esforço. Não podemos ficar sofrendo por algo que a gente fez certo” o brother esperava outra reação após a vitória: “Não era esse sentimento que eu esperava por ganhar a prova do líder, imunidade e um carro, não.”

Gilberto fala quem são as pessoas que levará ao VIP: “Meu VIP era claro né? Tu, a Juliette, os bastião [Caio e Rodolffo]. Mas, eu vou levar a Pocah” Sarah continua e revela que levará a funkeira devido à sua postura no jogo: “Sim, eu também vou levar. Muitas pessoas no lugar dela não falariam e ela falou, sabe?”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade