Um horror

Homem aponta faca e assalta repórter da CNN Brasil: “Fez ameaças”

Bruna Macedo chegou a aparecer ao vivo no momento do crime

Publicado em 27/06/2020

Na manhã deste sábado (27), Bruna Macedo, repórter da CNN Brasil, passou por um sufoco enquanto realizava a cobertura sobre as chuvas de São Paulo para o telejornal CNN Sábado. Um assaltante apareceu e levou os dois celulares da profissional.

Rafael Colombo, apresentador do programa, falou sobre a situação. “Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz”, iniciou o âncora.

“Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, contou Rafael. A jornalista estava na região da Ponte das Bandeiras.

“Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo”, detalhou.

Colombo disse que a colega está bem. “Já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue”, concluiu.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade