Hoje em Dia presta homenagem a Gugu Liberato nesta sexta

Programa reúne histórias marcantes

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um ano após a morte de Gugu Liberato, o Hoje em Dia, da Record TV, presta uma homenagem ao apresentador. Nesta sexta-feira (20), o programa mostra histórias de quem teve a sorte de contar com a bondade do comunicador no anonimato.

Um dos relatos é de Antônio, marceneiro de São Paulo que trabalhava nos bastidores do reality show Power Couple, comandado pelo artista. O profissional descobriu que tinha um câncer, precisou se afastar do trabalho e contou com a ajuda dos colegas através de uma vaquinha. Ao tomar conhecimento, Gugu fez questão de ajudar com uma importante quantia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra história é a de Camila. A jovem de Manaus teve uma perna amputada por conta de um osteossarcoma. Ela tinha o sonho de conhecer Gugu e foi recebida pelo apresentador em sua casa em 2013. Ela também ganhou uma prótese de presente. 

O Hoje em Dia conta ainda com a participação de Esther Rocha, empresária e amiga de Gugu. Ela fala sobre a campanha #GuguVive, que incentiva a doação de órgãos que a família do apresentador está encabeçando, como era um desejo dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio