Emoção

Hoje em Dia presta homenagem a Gugu Liberato nesta sexta

Programa reúne histórias marcantes

Publicado em 19/11/2020

Um ano após a morte de Gugu Liberato, o Hoje em Dia, da Record TV, presta uma homenagem ao apresentador. Nesta sexta-feira (20), o programa mostra histórias de quem teve a sorte de contar com a bondade do comunicador no anonimato.

Um dos relatos é de Antônio, marceneiro de São Paulo que trabalhava nos bastidores do reality show Power Couple, comandado pelo artista. O profissional descobriu que tinha um câncer, precisou se afastar do trabalho e contou com a ajuda dos colegas através de uma vaquinha. Ao tomar conhecimento, Gugu fez questão de ajudar com uma importante quantia.

Outra história é a de Camila. A jovem de Manaus teve uma perna amputada por conta de um osteossarcoma. Ela tinha o sonho de conhecer Gugu e foi recebida pelo apresentador em sua casa em 2013. Ela também ganhou uma prótese de presente. 

O Hoje em Dia conta ainda com a participação de Esther Rocha, empresária e amiga de Gugu. Ela fala sobre a campanha #GuguVive, que incentiva a doação de órgãos que a família do apresentador está encabeçando, como era um desejo dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade