Com Amor Sem Igual, Record TV vence SBT e abre vantagem

Folhetim registrou share de 14% em São Paulo e 12% no Rio de Janeiro

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Amor Sem Igual segue garantindo positivos índices de audiência à Record TV. Com o capítulo exibido nessa quarta-feira (18), a emissora seguiu na vice-liderança. Em São Paulo, foram 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. No mesmo horário, o SBT marcou 8 pontos.

No Rio de Janeiro, o canal de Edir Macedo registrou 9 de média, com 10 pontos de pico e 12% de share. No mesmo horário, o SBT marcou 5 pontos, o que deu à Record TV uma vantagem de quatro pontos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente Amor Sem Igual é a única novela inédita na TV brasileira. A trama entrou no ar em dezembro do ano passado, mas precisou ser interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus. A equipe voltou aos estúdios no começo de agosto. 

As gravações desses novos capítulos duraram cerca de um mês, finalizadas na primeira quinzena de setembro. Desde o dia 22 de setembro, o público vinha acompanhando um compacto das cenas exibidas antes da pandemia. Os capítulos inéditos passaram a ser exibidos em meados de agosto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio