Ex-assistente

Alessandra Scatena recorda época em que trabalhou com Gugu Liberato

"Ele era uma pessoa muito correta e honesta"

Publicado em 17/11/2020

Luciana Gimenez recebe em seu talk show nesta terça-feira (17) a apresentadora Alessandra Scatena. Alessandra Scatena ganhou notoriedade como assistente de palco de Gugu Liberato entre os anos 1990 e 2000. A convidada do Luciana By Night comenta sobre o período em que trabalhou no Domingo Legal, ao lado do saudoso apresentador.

“Foi maravilhoso. Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Eu perguntava alguma coisa, ele sempre me dava a opinião dele e se fosse preciso também puxava minha orelha. Tivemos uma relação de muita cumplicidade”, recordou. 

Questionada sobre o momento em que se viu como uma pessoa famosa, recorda. “Uma vez fui passear em uma feira de malhas no interior [de São Paulo] e começou uma aglomeração [por minha causa]. Eu não tinha noção disso porque saía um pouco da minha realidade, mas sempre tentei manter meus pés no chão”, disse.

Em julho deste ano, Alessandra perdeu o marido, Rogério Gherbali, vítima de Covid-19. No palco da atração, ela relembra momentos felizes que viveu nos últimos 23 anos ao lado do parceiro, com quem teve dois filhos, Enrico, de 16 anos, e Stefano, de 9. O Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade