Hoje apresentadora, Chris Flores aparece em foto antiga na produção do SBT

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Flores é atualmente uma das apresentadores de maior destaque no SBT. Contratada pela emissora em 2017, ele comanda o Fábrica de Casamentos e o BBQ Brasil, atrações que fazem muito sucesso no canal.

Embora a jornalista tenha se tornado conhecida do grande público na Record TV, quando entrou para o time do Hoje em Dia, Chris já trabalhou nos bastidores de diversos veículos de mídia, inclusive no próprio SBT. Pouca gente sabe, mas ela já atuou como coordenadora de comunicação no canal de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A função era bem diferente da que tem hoje, bem como o status. Chris Flores é uma das apresentadores que mais agrada ao público devido a sua simpatia, tanto que ela sempre é muito elogiada nas redes sociais.

Leia mais: Chris Flores fala sobre a grávida de Taubaté no Programa Raul Gil: “Tenho pena”

O cargo de coordenadora de comunicação no SBT foi exercido por ela em meados de 2007, conforme revela uma foto divulgada pela gerente de comunicação da emissora, Maísa Alves em seu Instagram. Na imagem, Chris aparece bem diferente ao lado dos colegas.

#tbt em 2007, equipe da comunicação do SBT, a apresentadora Chris Flores fez parte deste time. Orgulho!”. 

Sem mágoa da Record TV

O fato de ter ficado de fora do Especial 65 Anos da Record TV não incomodou Chris Flores. De acordo com uma entrevista ao TV Fama, ela disse que não ficou triste com o episódio.

“Fiz parte da história da Record e isso ninguém pode tirar, não é verdade. Acho que eles souberam fazer da maneira que tinha que fazer, homenagearam pessoas que deveriam ser homenageadas de verdade, tem pessoas de peso que fizeram história, que tinham que dar entrevistas, que tinham que participar dos programas… achei muito justo”, comentou.

Além disso, Chris revelou que não guarda mágoa da emissora, salientando que está em um ótimo momento trabalhando no SBT.

Leia mais: Chris Flores responde se voltaria para o Hoje em Dia: “Eu sou uma pessoa que não gosta de andar para trás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio