Chris Flores agita a internet com “novo visual” para Fábrica de Casamentos

Publicado em 18/01/2019

Chris Flores fez disparar o coração de seus fãs na tarde desta sexta-feira (18). A jornalista e apresentadora do SBT causou surpresa ao expor o que poderia ser – ou não – seu novo look para o programa Fábrica de Casamentos. A terceira temporada do programa, apresentado por ela desde 2017, já está em processo de produção pelo SBT.

“E aí, gostaram do novo visual para a terceira temporada do Fábrica de Casamentos?”, indagou a beldade no Instagram, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do colega Carlos Bertolazzi, ostentando “madeixas” platinadas em um penteado pra lá de estiloso.

Leia mais: Começaram as gravações da nova temporada do Fábrica de Casamentos no SBT

Vale ressaltar, no entanto, que a publicação pode se tratar apenas de uma brincadeira de Chris. Afinal, ela complementou o texto com várias emoticons bem-humoradas, além da hashtag #sqn (só que não).

“Já foi melhor”

Seja como for, o fato é que os seguidores da jornalista não gostaram de nada da nova aparência da musa. “Não gostei, fica bem mais bonita morena!”, reclamou um fã. “Deus me livre… Ficou feio… Vocês são tão lindos…”, queixou-se outra. “Agora pode tirar essas perucas, hahahaha. Melhor sem”, pediu ainda um terceiro, sacando a brincadeira.

As gravações da terceira temporada do Fábrica de Casamentos tiveram início em dezembro. Já a estreia está prevista para o mês de março. Entre as novidades desta nova entrega, está a presença da cerimonialista Mari Dedivitis. Ela substitui Elisa Tavares, que exercia a mesma função e deixa o programa após duas edições.

Leia mais: Fábrica de Casamentos promove casamento temático de princesa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade