História do Patotinha Mágica vai parar no cinema no último capítulo de Verão 90

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente, João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) irão se entender em Verão 90. A princípio, João se tornará um diretor de sucesso e Manuzita uma estrela de cinema. Porém, por incrível que pareça o roteiro que João irá dirigir no cinema, será assinado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

“É a nossa história”, diz João, com o texto do filme escrito por Jerônimo, que contará a história do Trio Patotinha Mágica. “Por isso mesmo. Vai dar pra outra pessoa dirigir a nossa história?”, acrescenta Jerônimo, que conseguirá convencer João a dirigir o filme que ele criou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia e Dira Paes irão ser homenageadas na trama, elas serão interpretar Lidiane e Janaína na tela do cinema. “No seu caso, eu entendo terem chamado a bonitona da Dira Paes, Janaína, você não é atriz… Mas comigo isso não faz sentido… Eu sou uma grande atriz… Eu podia muito bem fazer o meu papel. Ia me interpretar muito melhor que a Claudia Raia…”, diz Lidiane.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio