Herculano pede Janaína em casamento

Publicado em 02/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) irá pedir Janaína (Dira Paes) em casamento. A empresária, porém, declinará do pedido do amado.

“Eu tô falando de morar junto, Janaína! Dividir tudo… O que tá acontecendo, me diz? Você não tem certeza do que sente por mim? É isso? Jana, o seu primeiro casamento não foi uma maravilha, mas…”, insistirá o diretor de filme cult, tentando convencer a amada.

“A gente já tá junto, Herculano… E eu não tenho dúvidas de que eu te amo… Mas casar…? Herculano… Quando eu casei com o pai dos meninos, eu não só achei que ia ser pra sempre, como eu acreditava piamente que eu tava ficando com um cara que ia cuidar de mim. Não tem nada a ver com o meu casamento ter dado certo ou errado. A questão não é essa…”, explicará a bonitona.

“A questão é que eu, como a maioria das mulheres da minha geração, acreditei nessa mentira: que existe um super homem que vai cuidar da gente pro resto da vida. Você tem noção de como eu pirei quando eu vi que só podia contar comigo?”, desabafará Jana.

O amor está no ar 

Herculano porém, não se dará por vencido. “E será que não tem um lugar pra mim na vida dessa mulher tão incrível? Janaína, você acha mesmo que uma mulher como você vai perder as rédeas da sua vida? Eu me apaixonei justamente por essa mulher forte, dona do próprio nariz… Não vou querer mudar nada em você… Só tô te pedindo uma chance… Pra gente ser feliz juntos…”, acrescentará Herculano, todo meloso.

“Eu precisei ficar sozinha pra entender que eu podia dar conta de mim… E dei… De mim, dos meninos. Errei um pouco com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), mas fiz o melhor que pude… E foi só aí que a minha vida começou… É claro que tem um lugar muito especial pra você. Eu quero você do meu lado… Mas dividir a mesma casa? Tenho medo de perder o controle de tudo isso que eu conquistei”, finalizará Jana, sensata.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade