Meu Coração é Teu

Henrique tenta beijar Fanny e apanha dela: “Pirralha estúpida!”

Filha de Fernando acusará vilão de assédio sexual

Publicado em 06/01/2020

O plano para seduzir Fanny (Paulina Goto) não sairá como Henrique (Lisardo Guarinos) planejou. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o vilão tentará roubar um beijo da filha de Fernando (Jorge Salinas) – mas acabará ganhando é uma bela bofetada!

Tudo começa quando Fanny, incomodada com o assédio do quarentão, comunica a ele que não vão mais trabalhar juntos. “Por quê?”, pergunta Henrique. “Porque não me sinto à vontade”, responde Fanny, seca. “Não entendo. Eu pus o mundo aos seus pés. Disse que poderia fazer o que você quisesse. Por que não se sente à vontade?”, diz Henrique, tomando a mão da garota.

“Não me toque, por favor”, pede Fanny, repelindo-o com firmeza. “Fanny… Acha que não me dei conta dos seus olhares? Das suas insinuações?”, questiona o amante de Isabela (Mayrín Villanueva), antes de aproximar-se da jovem e tentar beijá-la. Fanny, porém, não só o empurra como lhe desfere um sonoro tapa no rosto. “Me solta, imbecil!”, esbraveja ela.

A atitude de Fanny deixa Henrique furioso, mas ele logo trata de disfarçar e se desculpar com a ex-namorada de Leon (Juan Pablo Gil). “Te peço mil desculpas… Com certeza eu interpretei errado alguma coisa…”, diz, tentando não parecer irritado. “Te peço que não volte a se aproximar de mim”, exige Fanny, antes de deixar a sala do vilão. “Pirralha estúpida!”, brada Henrique, depois que ela sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade