Hariany diz para Paula: “Me dá mais valor agora que sentiu a dor da perda”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar do paredão, na madrugada desta quarta-feira (13), no  BBB19, Hariany e Paula conversaram no quarto diamante e a estudante de moda brincou dizendo que Paula precisa dar mais valor para ela, porque viu como é a dor da perda. A sister desbancou Tereza, que foi eliminada pelo elenco com cinco votos.

“Pode me dar mais valor agora que sentiu a dor da perda”, brincou Hariany com a bacharel em direito. “É você também está precisando sentir isso”, rebateu Paula e continuou: “Eu estou cansada, mas meu coração não iria aguentar sair daqui, eu não teria essa sorte sua não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Ela se perde nas conversas, viaja na maionese”, diz Tereza sobre Gabi

Elana que estava deitada perto das sisters, ouviu a conversa e disse: “Tenso viu”. “Mas ninguém desse quarto vai sair”, Hariany tentou tranquilizar as sister. “Amém”, rebateu Elana rapidamente. “É amiguinha, quase que você foi para o beleléu, quase foi para o saco. Quase que sua cabecinha rodou ali hoje”, brincou Paula dando risada e encerram o assunto.

Hariany fez parte do Paredão quádruplo. Inicialmente, o público salvou dois participantes, Alan e Carolina. Depois, as duas restantes, Hariany e Tereza, disputaram a permanência na votação na casa. Tereza recebeu cinco votos e foi eliminada, enquanto Hariany recebeu três.

Confira: “Eu estava com esperança de vencer Carolzinha”, confessa Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais