Hariany comenta que errou na quantidade de corações para Rodrigo no queridômetro

Publicado em 08/03/2019

Na manhã desta sexta-feira (08), Paula e Hariany conversaram sobre o que cada uma falou no raio-x desta manhã, e a estudante de moda revelou que estava com tanto sono que acabou errando na quantidade de corações para Rodrigo no queridômetro, no BBB19.

“Eu falei: ‘Parabéns para todas as mulheres do Brasil, principalmente para as mulheres da minha família'”, contou Paula sobre o seu raio-x. “Eu só falei que estava muito feliz pelo dia de ontem e por eu ter visto a minha mãe pelo menos por um segundo. Que foi muito importante para mim, e agradeci. Mas eu queria ter falado mais coisas”, contou Hariany com os olhos fechados e bocejando de sono.

Leia também: Carolina declara: “Sei que essa semana eu tô no paredão”

A estudante de moda continuou: “De manhã eu sou muito lenta. Eu estava tão lesada. Eu tirei um coração do Alan, porque ele tirou o meu (na prova do líder). Aí eu fui tirar o do Rodrigo porque ele tirou o seu (na prova do líder), eu não iria tirar tantos não, mas eu apertei errado”.

“Dei só dois para ele, e em seguida veio o da Tereza e dei três para a coitada, não era para ter tirado não”, comentou dando risada da sua confusão. Por fim, Paula revela: “Eu dei só um para ele”. Paula ficou brava após Rodrigo ter praticamente a eliminado da prova do líder quando quebrou dois corações da sister, na noite de quinta-feira (07).

Confira: Imune, Paula comemora: “Vamos que vamos, terceiro mês”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade