Hadson, eliminado do BBB20, detona Manu Gavassi: “Soberba”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson foi eliminado nesta terça-feira (11), do BBB20, com 79,71% dos votos do público. Entrevistado por Fernanda Keulla no Rede BBB, programa que se passar no Globoplay, ele falou sobre sua passgem pelo programa e destacou seu desafeto com Manu Gavassi.

O paraense disse que se sentiu julgado pelas sisters. “Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá [na casa] é a dona da razão”, detonou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre um dos momentos mais polêmicos na casa, quando ele, Lucas, Petrix, Guilherme e Felipe, planejaram desestabilizar o namoro de Mari e mais sisters comprometidas. “Brinquei na hora errada. A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação, na verdade eu peguei essa informação dos meninos que estavam lá e eu peguei como forma de jogar o verde para Gizelly e Marcela”.

“Eu fiz isso com uma pessoa que sabe jogar, que tem as malícias de jogo. Parecia que ela estava seduzindo o Lucas, todos ali na jacuzzi tinham a mesma percepção. A gente não combinou nada, a gente achou que tava jogando. A gente achou que ela [Mari] estava jogando com a gente e resolvemos jogar com ela. As coisas ficaram em cima de mim porque achavam que eu manipulava os meninos”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais