Feio Demais

“Há limites que não podem ser ultrapassados”, declara equipe de Sapato, do BBB 23

Em nota, a assessoria do atleta garantiu que ele vai se desculpar pelo ocorrido assim que deixar o programa

Publicado em 17/03/2023

A equipe de Antonio Cara de Sapato usou as redes sociais do atleta para repudiar as atitudes do cliente, que usou da força física para tentar beijar Dania Mendez durante a Festa do Líder MC Guimê, que também foi acusado de assediar a mexicana nesta quinta-feira (16) no BBB 23.

“Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira, por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos”, publicou a assessoria do lutador, que garantiu que o brother vai se desculpar pelo ocorrido assim que sair do confinamento.

“Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, completou a equipe do participante.

Equipe de Guimê também se pronuncia

A equipe de MC Guimê também se pronunciou sobre as atitudes do cantor, que também foi acusado de assediar Dania Mendez durante a própria Festa do Líder. Neste caso, o brother passou a mão no bumbum de Dania Mendez.

“Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora“, continuou a equipe do artista que reiterou seu cliente vai tomar conhecimento de tudo e aprenderá com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade