Guilherme se defende e pede pra ficar no BBB20: “Nunca ofendi uma mulher”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser indicado ao paredão pela líder, Ivy, Guilherme usou seu tempo no raio-x da manhã desta segunda-feira (02) para defender sua permanênica na casa. Ele também rebateu a justificativa da mineira para colocá-lo na berlinda, afirmando que ele maltrata Gabi, sua namorado no BBB20. Pyong e Gizelly estão na linha de fogo e um deles sai amanhã do reality.

Então o brother afirmou: “Todas as mulheres viram como eu sou. Nunca passei do ponto em nada, nunca ofendi uma mulher. Estou vivendo aqui intensamente, como se não houvesse amanhã”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi pediu para o namorado ficar, durante seu raio-x. “Queria dizer que existem jogadores que não se importam se vão machucar alguém e outros que se entregam. Eu sinto isso no Gui, ele é incrível, isso fez eu me apaixonar por ele…Eu vejo verdade no coração dele e peço que ele fique. Ele gosta de mim e eu amo ele”.

Flayslane também usou seu tempo para defender o brother. “Se o Pyong voltar desse paredão ele vai votar mais soberbo. Uma vez saiu da boca dele que eu era justiceira, então peço que o Brasil faça justiça. O Guilherme é apaixonado pela Gabi e já demonstrou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais