Emparedado

Guilherme se defende e pede pra ficar no BBB20: “Nunca ofendi uma mulher”

Brother afirma que nunca tratou Gabi mal

Publicado em 02/03/2020

Depois de ser indicado ao paredão pela líder, Ivy, Guilherme usou seu tempo no raio-x da manhã desta segunda-feira (02) para defender sua permanênica na casa. Ele também rebateu a justificativa da mineira para colocá-lo na berlinda, afirmando que ele maltrata Gabi, sua namorado no BBB20. Pyong e Gizelly estão na linha de fogo e um deles sai amanhã do reality.

Então o brother afirmou: “Todas as mulheres viram como eu sou. Nunca passei do ponto em nada, nunca ofendi uma mulher. Estou vivendo aqui intensamente, como se não houvesse amanhã”.

Gabi pediu para o namorado ficar, durante seu raio-x. “Queria dizer que existem jogadores que não se importam se vão machucar alguém e outros que se entregam. Eu sinto isso no Gui, ele é incrível, isso fez eu me apaixonar por ele…Eu vejo verdade no coração dele e peço que ele fique. Ele gosta de mim e eu amo ele”.

Flayslane também usou seu tempo para defender o brother. “Se o Pyong voltar desse paredão ele vai votar mais soberbo. Uma vez saiu da boca dele que eu era justiceira, então peço que o Brasil faça justiça. O Guilherme é apaixonado pela Gabi e já demonstrou”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade