FAMOSOS

Guida de Travessia, Alessandra Negrini rouba a cena com corpaço de biquíni e junta elogios por beleza natural

Destaque da obra de Glória Perez conquistou mais de 300 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 16/03/2023

Em registro recente, a atriz Alessandra Negrini, de 52 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo todo no tom preto, enquanto colocava suas curvas para jogo nas lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Guida, em Travessia, ostentou o seu corpaço escultural no clique no rio e conquistou mais de 300 mil curtidas dos internautas.

“Banho de rio. Ilha do Combú. Nosso dia de folga no paraíso!”, escreveu Alessandra Negrini na legenda da publicação, enfatizando suas curvas dançantes em meio à natureza, além de encantar com os seus fios soltos e beleza natural no registro de verão. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“Essa mulher é a minha eterna crush”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Alessandra Negrini não cansa de ser linda”, enalteceu outro admirador. “O corpaço invejável da Alessandra Negrini”, destacou uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a atriz da trama de Glória Perez.

Vale destacar que em entrevista recente, Alessandra Negrini falou sobre a sua relação com o sexo. “Eu sempre fui sexualmente feliz. Se bem que depois dos 30 você é sexualmente mais feliz, você vai entendendo melhor o seu corpo. Sexo é muito recompensador, é algo que faz você se reconectar com a vida na terra e a vida no céu, é uma ponte. Taí, as pessoas devem cultivar o sexo”, destacou a atriz em entrevista a revista digital Ela, do jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade