Bem dotado?

Gui Araújo revela detalhe íntimo em A Fazenda 13 e Rico quer ver tudo: “Mostra aí”

Peão conta que está sem cueca e outros participantes ficam curiosos

Publicado em 03/10/2021

Chega um momento no confinamento de A Fazenda 13 em que os peões dividem as intimidades sem problema ou pudor. E na noite de sábado (2), Rico Melquiades e Gui Araújo mostraram que não existe tabu entre eles, afinal o fazendeiro revelou algo bem pessoal

Os dois, acompanhados de Aline Mineiro, Sthe Matos, Dynho Alves e Erika Schneider comentaram sobre sexo e relacionamentos e Gui Araújo revelou que estava sem cueca por baixo do pijama. Rico Melquiades, sempre curioso, então faz uma proposta.

“Mostra aí pra gente” e Gui Araújo aceita, porém, com uma condição: que ele pare de pedir mais depois que ele veja o que ele esconde: “Claro, mostro. Mas aí você vai parar de chorar?”. Prometendo não encher mais a paciência do fazendeiro, ele concorda.

E ainda quer saber o motivo pelo qual Anitta ficou com ele durante um bom tempo: “Vou. Mostra aí. Tu segurou a dona do Brasil por 7 meses? Então o babado aí é bom! Bota aí o peso pra eu ver”. Gui Araújo, já avisa que ele carrega algo bem pesado: “Eu tenho 7 quilos no total”. O papo faz com que os outros peões caíssem na risada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade