Amor proibido

“Ai que saudades da Ex”: Gui Araújo revela que sente falta de alguém especial em A Fazenda 13

Fazendeiro não citou nomes, mas Lary Bottino pegou a dica

Publicado em 02/10/2021

O sábado (2) foi dia dos peões conhecerem Lary Bottino e sentirem saudades da família. Porém, o fazendeiro de A Fazenda 13, Gui Araújo, revelou que está com saudades de alguém mais especial, não citou nomes, mas a amiga conseguiu pescar a mensagem.

Após acordar, ele foi reclamar com os colegas”Ai que saudade da ex, do meu amor proibido”, diz Gui Araújo para Lary Bottino que responde: “Pena que não pode falar”. O fazendeiro é conhecido pelo romance rápido com a cantora Anitta, de quem ele já fez alguns comentários dentro da casa.

Além disso, ele teve ou tem um caso com Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel que está o processando. Isso fez com que ele já entrasse na casa com ranço do cantor que foi expulso após assediar sexualmente Dayane Mello após uma festa.

Gui Araújo, assim com Rico Melquiades também quis saber notícias do mundo externo, já que ela ficou menos tempo em confinamento que todos eles: “As coisas estão abrindo lá fora [por causa da pandemia]?”, mas ela ainda se recusa a falar, temendo uma punição: “Eu não sei [risos]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade