Gugu e Lisa Valastro, mulher de Buddy, são convidados do Batalha dos Confeiteiros

Publicado em 04/11/2015

No sexto episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil que vai ao ar nesta quarta (04), Gugu Liberato e Lisa Valastro, mulher de Buddy, serão os convidados do reality show e terão papel fundamental na disputa. Gugu ajudará Buddy Valastro a escolher o melhor brigadeiro feito pelos participantes no “Desafio do Confeiteiro”. A prova será ainda mais complicada, uma vez que Buddy é fã assumido do doce, aumentando, assim, a responsabilidade dos participantes.

Batalha dos Confeiteiros Gugu

Já Lisa Valastro se juntará ao gerente de marketing da marca Tang, Fábio Luiz Pires de Melo, na Sala de Eliminação. Os dois vão escolher a equipe que desempenhou um melhor trabalho no “Desafio de Eliminação”. Nesta prova, eles terão de fazer um bolo corporativo. E tem mais: no meio do desafio, Buddy vai pedir um prato de comida salgada, e quem fizer o melhor ganhará imunidade.

O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa inédito é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30, e na Record, aos sábados, às 17h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade