Malhação

Guga procura Serginho e leva fora: “Não pode esperar que eu ache isso uma coisa normal”

Publicado em 04/09/2019

Após estourar a bomba que Meg (Giulia Bertolli) não sabe se Beto (John Buckley) ou Guga (Pedro Alves) é o pai do filho que espera, o herdeiro de Max (Roberto Bomtempo) terá uma conversa com Serginho (João Pedro Oliveira) em Malhação – Toda Forma de Amar.

O jovem dirá que não revelou aos pais que é gay e que apenas falou da gravidez de Meg. “Por favor, não fica com raiva por conta do que tá rolando”, pedirá Guga. “Raiva? Você não pode esperar que eu receba uma notícia dessas e ache isso uma coisa normal”, rebaterá Serginho.

“Eu entendo que você esteja revoltado, você tem todo direito do mundo de estar. Só que pode ser que esse filho seja do Beto”, cogitará Guga. “Mas eu te conheço. Enquanto essa situação toda não se resolver, você vai apoiar a Meg”, rebaterá.

“Ela é minha amiga, precisa de mim. Eu preciso de você. Eu conto com você”, falará o rapaz. “Tá bom, me desculpa. Você já tem problema suficiente pra eu ficar aqui reclamando no seu ouvido. Dá licença que eu preciso trabalhar”, concluirá Serginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade