Fina Estampa

Griselda faz divisão de dinheiro aos filhos e surpreende

A nova milionária está empolgada com o futuro

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) toma uma decisão importante após ter ganhado cinquenta milhões na loteria. Ela convoca os filhos para uma reunião e deixa todos preocupados com o que pode ser, principalmente Antenor (Caio Castro).

Griselda então começa a falar que convocou todos para avisar como pretende usar seu dinheiro, além do que já usou. A princípio, avisa que vai continuar trabalhando como marido de aluguel e deixa Antenor indignado, mas explica tudo logo depois.

Planos

“Eu resolvi montar uma loja e vender material para todo tipo de concerto. Concertos esses que serão feitos por uma equipe de maridos de aluguel treinada por mim”, começa Griselda, que ainda surpreende Quinzé (Malvino Salvador) ao revelar que quer ele como gerente.

“E você Amália (Sophie Charlotte), vai continuar vendendo seus cremes de porta em porta. Mas você não vai fazer isso sozinha, vai ter uma equipe de vendedoras e também uma loja que eu já mandei comprar lá na Olegário”, afirma ela, que logo depois fala com Antenor.

“Quanto a você, Antenor, meu filho do meio. Eu lhe ofereço o que eu já prometi um dia… O melhor e maior consultório que um médico pode sonhar em ter, mas você só vai ganhar quando se formar… E mais, se você for o melhor da turma, antes disso, você não vai ver a cor do meu dinheiro”, conclui Griselda.

Além dos filhos, Quinzinho não poderia ficar de fora dos planos da avó. “Eu te prometo o mais bonito de todos os futuros, porque você é o meu amor, meu reizinho e terá sempre o amor dessa avó, que só quer te ver feliz”, finaliza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade