Grazi Massafera sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso: “Nunca vi a Lívia como uma vilã, ela sempre foi uma vítima da mãe”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera falou sobre o fim de seu mais recente trabalho, como Lívia na novela O Outro Lado do Paraíso, em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, durante um evento de moda no Rio de Janeiro. “Feliz da vida! (…) Foram dois anos intensos de trabalho”, comenta ela, que está oficialmente de férias e se prepara para viajar com a família e o namorado, Patrick Bulus.

Questionada sobre os rumos de sua personagem, que inicialmente foi apontada pelo autor Walcyr Carrasco como uma vilã, a atriz opina: “Eu nunca li a Lívia como uma vilã, ela sempre foi uma vítima da mãe”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Eriberto Leão alcançou novo patamar na carreira com O Outro Lado do Paraíso

Ao falar sobre a falta que está sentindo de toda a equipe da novela, Grazi ainda ressalta ter contracenado pela primeira vez com Fernanda Montenegro e revela que sentiu ‘um frio na barriga’: “Muito! Tudo o que você imaginar, até insônia [risos], mas foi muito especial! Eu guardo para sempre”.

Ainda na entrevista, que irá ao ar nesta quinta-feira (10), a partir das 21h30, a bela fala de seus segredos para manter a boa forma e manda um recado carinhoso para a mãe em homenagem ao ‘Dia das Mães’, comemorado no próximo domingo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais