Grazi Massafera relembra sua participação em Tempos Modernos: “Pior novela da Globo”

Publicado há um ano
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trama das 19h levada ao ar em 2010, Tempos Modernos contou com um time de estrelas – entre eles, Grazi Massafera e Antonio Fagundes no elenco. Mas a novela não emplacou em audiência e ainda levou duras avaliações dos críticos. Uma péssima lembrança para o currículo da Globo – e também para o da musa de Bom Sucesso.

Durante o lançamento de sua linha de óculos pela Luxottica, na tarde deste domingo (20) em São Paulo, Grazi admitiu ter más lembranças desse trabalho. “Foi a pior novela da Globo, e eu fiz. Foi com o Fagundes, e isso dá um acolhimento no meu coração. A gente se reencontrou e falou: ‘Agora a gente vai fazer uma novela, tomara [que dê certo]… Deus abençoe’. E abençoou, para gente esquecer. Mas tudo são experiências”, ponderou a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

História

Escrita por Bosco Brasil sob a direção de Paulo Silvestrini e a supervisão de texto de Aguinaldo Silva, Tempos Modernos teve Grazi na pele da perigosa e bela Deodora. A personagem se unia a outro vilão, Albano (Guilherme Weber) para roubar a fortuna do empresário Leal Cordeiro (Fagundes).

Grazi Massafera em Tempos Modernos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio