Valeu a experiência!

Grazi Massafera relembra sua participação em Tempos Modernos: “Pior novela da Globo”

Grazi Massafera relembrou sua participação na trama das 19h

Publicado em 20/10/2019

Trama das 19h levada ao ar em 2010, Tempos Modernos contou com um time de estrelas – entre eles, Grazi Massafera e Antonio Fagundes no elenco. Mas a novela não emplacou em audiência e ainda levou duras avaliações dos críticos. Uma péssima lembrança para o currículo da Globo – e também para o da musa de Bom Sucesso.

Durante o lançamento de sua linha de óculos pela Luxottica, na tarde deste domingo (20) em São Paulo, Grazi admitiu ter más lembranças desse trabalho. “Foi a pior novela da Globo, e eu fiz. Foi com o Fagundes, e isso dá um acolhimento no meu coração. A gente se reencontrou e falou: ‘Agora a gente vai fazer uma novela, tomara [que dê certo]… Deus abençoe’. E abençoou, para gente esquecer. Mas tudo são experiências”, ponderou a estrela.

História

Escrita por Bosco Brasil sob a direção de Paulo Silvestrini e a supervisão de texto de Aguinaldo Silva, Tempos Modernos teve Grazi na pele da perigosa e bela Deodora. A personagem se unia a outro vilão, Albano (Guilherme Weber) para roubar a fortuna do empresário Leal Cordeiro (Fagundes).

Grazi Massafera em Tempos Modernos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade