Graças a Zuleika, Laila e Jamil finalmente se reencontram no Brasil

Publicado em 01/04/2019

Em Órfãos da Terra, após busca incessante por Laila (Julia Dalava), Jamil (Renato Góes) não sabe mais como encontrá-la. Inconformado com a demora, ele teme que Aziz (Herson Capri) mande outra pessoa, ou venha ele mesmo buscar Laila. A moça, por sua vez, também não sabe o que fazer, grávida e sozinha, sem os pais e sem pistas de Jamil. Bruno (Rodrigo Simas), nesta altura da história, já terá terminado seu relacionamento com Valéria (Bia Arantes), até então sua namorada e sócia.

O fotógrafo descobriu que Valéria aceitava a ajuda financeira do pai de Bruno, o tubarão do mercado imobiliário Norberto Pasqualini (Guilherme Fontes), com quem o filho está rompido. Sem ter tirado Laila da cabeça por todo esse tempo, Bruno tenta aproximar-se dela no Centro de Refugiados e no salão de beleza de Marie (Eli Ferreira), onde Laila está trabalhando.

Após escutar sua história, Bruno demonstra o interesse em fazer fotos e uma reportagem sobre ela. A princípio, Laila aceita. Mas quando o rapaz tenta beijá-la, ela o rechaça e deixa bem claro que não terá nada a mais que amizade. Está apaixonada por Jamil, grávida de um filho dele. E a única coisa que espera é reencontrar-se com ele, para os dois se casarem.

Mesmo triste, Bruno não tem outra alternativa a não ser conformar-se, embora continue apaixonado pela bela refugiada síria. Zuleika (Emanuelle Araújo), acreditando nos bons sentimentos de Jamil, pega o endereço dele entre os documentos que o rapaz apresentou quando empregou-se na loja, e leva para Laila. Imediatamente, sem pestanejar, Laila vai atrás dele, na casa de Ali (Mouhamed Harfouch). Ao se verem, felizes e aliviados, Laila e Jamil atiram-se um nos braços do outro. Entre beijos e abraços, festejam, pois finalmente conseguiram se reencontrar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade