Ô... Coitado!

Gorete Milagres relembra saída do SBT: “Pediu minha cabeça”

Atriz contou que tentou retornar ao canal de Silvio Santos

Publicado em 04/11/2020

Intérprete da irreverente Filomena, a atriz Gorete Milagres conversou com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e relembrou sua passagem pelo SBT com o programa Ô… Coitado!, que ficou no ar de 1999 a 2000. Ela detalhou o fim nada agradável da atração, seguido por sua saída do canal.

“Eu era campeã de audiência, tive a chance de ser contratada por outra emissora e não aceitei. E depois fui descartada porque um colega pediu minha cabeça. Eu poderia estar lá até hoje, fazendo a vigésima temporada do meu programa”, relembrou Gorete.

“Cheguei a fazer tentativas de voltar depois. Mas, uma vez, quando estava gravando um piloto, tive que ser escoltada por seguranças porque essa mesma pessoa que pediu minha cabeça anos antes estava quebrando tudo e ameaçando me agredir”, recordou a atriz.

Felizmente, consegui seguir minha vida e não parei de trabalhar. Fiz um filme que foi um divisor de águas e rendeu frutos. Fui contratada na Record TV e tive até a opção de seguir lá, mas fui cuidar da minha família. Consegui traçar meu caminho e até escolher papéis. Nada acontece por acaso, acredito que tudo foi um grande aprendizado”, ponderou a eterna Filó. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade