SAIBA MAIS!

Gorete, do Pânico na TV, ressurge no Fofocalizando e revela mágoa com Sabrina Sato: “Não aceito coisa errada”

Ex-figurante do humorístico passou por uma nova transformação visual no programa do SBT

Publicado em 03/05/2023

Nesta quarta-feira (03), a figurante Gorete da Silva, que ficou conhecida do público como a “Gorete do Pânico na TV”, reapareceu no programa Fofocalizando, do SBT, e passou por uma nova transformação visual. Na entrevista, a ex-figurante do humorístico conta que se afastou de Sabrina Sato por um motivo pessoal e relatou que sente falta de participar dos holofotes da mídia.

“Não. Eu não vou falar o motivo. Estar junto é uma coisa, você ser correta e honesta com a pessoa é outra coisa. Eu não aceito coisa errada. Eu tô com você trabalhando e tô sendo falsa com você. Na sua frente sou uma coisa e quando viro as costas estou sendo traíra com você. Isso é uma amizade? Não é. São poucos pra te ajudar, mas pra te levar pro buraco tem um monte. Eu sempre falo isso”, soltou Gorete ao ser questionada se ainda mantém amizade com a comunicadora do GNT.

A ex-figurante também relatou a sua felicidade, na época, ao participar de um programa de televisão e a sua transformação ao ganhar uma prótese dentária.

“Eu sinto falta quando eu ia gravar com eles. Gostava destes momentos. Eu gostei da transformação, quando eu fui transformada foi uma coisa que aconteceu na minha vida e está até hoje. Mudou, eu fiquei diferente por causa dos dentes. Eu não conseguia comer nada, queria comer uma carne e não podia”, confessou ela.

Por fim, Gorete da Silva lamentou ter sido desligada da atração humorística após passar por sua transformação visual e ter ficado bonita. “Eu não tinha condições financeiras. Eu e meu pai puxávamos carroça juntos. Eu ganhava um cachezinho na TV, era pouco, mas me ajudava. Passei por várias coisas ruins, mas muitas boas. Queria ter continuado, queria fazer pegadinhas na rua”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade