ESPECIAIS

GNT exibe programação especial de fim de ano e nova temporada de Cozinha Prática

A faixa de crimes reais 'GNT. Crimes' traz a estreia de A Golpista

Publicado em 06/12/2023

No mês de dezembro, o GNT apresenta uma programação dedicada às festas de final de ano. Entre 18 e 22 de dezembro, a nova temporada de Cozinha Prática entra em clima de Natal com cinco episódios inéditos e especiais, exibidos às 21h30. Neles, Rita Lobo irá dar dicas sobre decoração de Natal e trazer receitas deliciosas para facilitar a ceia e o cardápio do Réveillon. “Quero deixar o preparo da ceia de Natal mais leve para as pessoas e também ajudar a garantir pratos bem saborosos no jantar que, para muitos, é o mais importante do ano”, conta Rita sobre suas expectativas para a temporada.

Além disso, no dia 24 de dezembro, a partir das 14h30, o Natal ficará ainda mais saboroso com uma maratona de receitas natalinas deliciosas, que inclui a reapresentação dos episódios especiais de Cozinha Prática, além de Que Seja Doce, Que Marravilha!, e também as melhores histórias do Que História É Essa, Porchat?.

Já no dia 31, para celebrar o ano novo, a partir das 14h30, serão exibidos episódios com receitas de ceia para Reveillon dos principais programas de culinária do canal – Cozinha Prática, Que Seja Doce e Que Marravilha! – e as risadas e o bom humor estão garantidos com o Que História É Essa, Porchat? e Avisa Lá Que Eu Vou.

Faixa Crimes Reais

A faixa GNT. Crimes, dedicada a crimes reais, também conta com a estreia de um novo conteúdo. De 16 a 30 de dezembro, serão exibidos, todos os sábados, à 0h, quatro episódios de A Golpista. A série mostra a jornada criminosa da australiana Samantha Azzopardi, cuja carreira de golpes começou aos 14 anos, soma mais de 70 identidades falsas e inclui fraudes ao redor de todo o mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade