Série

GNT anuncia exibição de Amor e Sorte

Um dos episódios foi protagonizado por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro

Publicado em 02/12/2020

A partir desta quinta-feira (02), o canal GNT passa a exibir a série Amor e Sorte semanalmente, a partir de 22h. O público tem a oportunidade de rever a atração que já foi ao ar na Globo. É uma criação de Jorge Furtado, em quatro episódios.

O projeto surgiu em meio a pandemia de coronavírus e foi gravado de forma totalmente remota. Cada episódio contou com um elenco diferente. Um deles foi protagonizado por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro. Toda a família se envolveu na produção. A direção foi de Andrucha Waddington, casado com Torres. 

Caio Blat e Luisa Arraes protagonizam o episódio A Beleza Salvará o Mundo. Eles dão vida a um casal em um relacionamento recém-iniciado. Os personagens precisam lidar com a aproximação repentina imposta pelo período de isolamento social.

Lázaro Ramos e Taís Araújo vivem Cadu e Tabata, casal que em meio à quarentena se depara com ideias divergentes sobre questões ideológicas, resultando em uma grande DR. Por fim, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas são Francisco e Clara, casal com casamento em crise. Eles, todavia, são pegos de surpresa em meio a necessidade de ficarem confinados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade