CATÁLOGO RENOVADO

Prime Video anuncia grandes novidades: renovação de séries e novos projetos

Streaming revela renovações empolgantes e novos lançamentos, incluindo a quinta temporada de The Boys, a segunda de Anéis de Poder e série prequel de Legalmente Loira

Publicado em 15/05/2024

Se você é assinante do Prime Video, temos ótimas notícias para lhe dar. Nesta terça-feira (14), o serviço de streaming da Amazon anunciou diversas novidades quentes, incluindo renovações de séries amadas para novas temporadas, novos seriados e novos filmes. Tudo de uma vez só.

Entre os destaques estão a renovação de séries que a gente adora como a quinta temporada de The Boys, o primeiro trailer da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e o anúncio de um prequel de Legalmente Loira. Confira abaixo as principais novidades anunciadas pelo Prime Video!

The Boys – 5ª temporada

Primeiramente, The Boys, série de super-heróis que é um dos maiores sucessos da história do Prime Video, ganhará uma quinta temporada. Lembrando que a quarta parte da atração ainda nem estreou e deve chegar apenas em 13 de junho.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – 2ª temporada

Outra série gigantesca do Prime Video que ganhou atualizações foi O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. O segundo ano da série ganhou trailer inédito e data de estreia oficial: novos episódios chegam a partir do dia 29 de agosto deste ano.

O Verão Que Mudou Minha Vida – 3ª temporada

A série de romance O Verão Que Mudou Minha Vida também foi renovada para uma terceira temporada, com estreia marcada apenas para 2025. O “atraso” acontece por conta da greve de roteiristas e artistas de Hollywood, que afetaram os processos da série. A nova temporada terá 11 episódios no total, se tornando o ano mais longo da série até aqui.

Sr. & Sra. Smith – 2ª temporada

Criada e estrelada por Donald Glover, ao lado de Maya Erskine, Sr. & Sra. Smith é outra série do Prime Video que viverá por mais um ano. A atração teve uma segunda temporada confirmada e deve trazer novas aventuras para um novo casal de espiões. A produção contou com oito episódios iniciais e consiste em uma versão moderna do filme homônimo de 2005, protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie.

Legalmente Loira

Por fim, o streaming da Amazon também deu luz verde para a produção de uma série prequel do filme Legalmente Loira, sucesso dos anos 2000 com Reese Witherspoon. O seriado se chamará Elle e tem a seguinte trama: ‘A série segue Elle Woods em seus anos de escola enquanto aprendemos sobre suas experiências de vida, que a moldaram para ser a icônica jovem que conhecemos e amamos no primeiro filme’.

*As informações são do site Tecmundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade