Com Fernanda Torres

Fernanda Montenegro terá especial de fim de ano na Globo

Trata-se de uma continuação da série Amor e Sorte

Publicado em 11/11/2020

As atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão ganhar um especial de fim de ano na Globo. Trata-se de uma continuação do episódio que elas protagonizaram da série Amor e Sorte. As informações são do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

O especial ganhou o título de Gilda e Lúcia, nomes das personagens das duas. Elas interpretam mãe e filha, que não tinham boa relação, mas se aproximaram durante a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus. A previsão de exibição é para o dia 25 de dezembro.

Amor e Sorte surgiu em meio a pandemia e foi gravada de forma totalmente remota. Cada episódio contou com um elenco diferente. No capítulo protagonizado pelas Fernandas, toda a família se envolveu no projeto. A direção foi de Andrucha Waddington, casado com Torres. O especial de fim de ano seguirá o mesmo formato.

Além de Gilda e Lúcia, a programação de fim de ano da Globo vai contar com uma atração protagonizada por Paulo Gustavo. O Show da Virada não poderá acontecer em seu formato tradicional e por isso a Globo prepara um outro show, que será transmitido ao vivo na noite de Réveillon

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade