Gloria Pires diz que beijo entre Lola e Afonso é só um aperitivo: “Empecilhos vão surgir”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (22) de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) se declarou para Lola (Gloria Pires) e deu um beijo na viúva. Em entrevista ao Observatório da TV, Gloria falou sobre o envolvimento entre os personagens.

“Vários empecilhos vão surgir e vão retardar esse momento um pouco. Então eles ainda vão ficar sob esse desejo não realizado. Isso ainda vai ficar povoando a cabeça e os dias dos personagens. Então o beijo é um aperitivo”, afirmou a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Lola sendo uma viúva, mãe de quatro filhos já adultos, ele separado… Todas essas situações são consideradas fora do normal para a época. Esse romance deles é até um pouco escandaloso, por ela já ser uma senhora, uma viúva. Subtendia-se que quando a pessoa enviuvava ela morria junto com a pessoa que morreu. Ela não tinha esse direito de pensar em refazer a vida, se apaixonar”, explicou a artista.

“A gente tratou esse assunto com bastante calma, bastante cuidado, pensando muito em todas essas questões que a época traz para o romance, que eu acho que é ótimo”, apontou a atrista, que ainda assumiu torcer pelo casal. “Eu acho que está tão bonito, eu torço, sim! Pode ser muito interessante, até porque é diferente das outras versões”, concluiu Gloria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais