Defendeu

Gloria Perez se manifesta sobre Jade Picon em Travessia: “Querem sempre dar opinião”

A autora disse que a influenciadora se saiu bem no teste que fez

Publicado em 21/09/2022

No próximo dia 10, a TV Globo lançará Travessia, trama das 21h de Gloria Perez. O folhetim marcará a estreia de Jade Picon em produções do segmento. A ex-BBB e influenciadora digital será Chiara, filha de Débora (Grazi Massafera), mulher que morre logo após o parto.

Em entrevista, a autora do folhetim falou sobre a polarização que aconteceu após a notícia de que Jade teria sido escalada para a obra. “Essa história da torcida do público é inevitável, querem sempre dar opinião. Jade fez um teste, se saiu muito bem e pronto”, resumiu Gloria.

Vale destacar que Picon também será uma influenciadora na produção e seus figurinos e acessórios devem ditar moda com os telespectadores, algo que também será muito forte com a delegada Helô, personagem de Giovanna Antonelli que surgiu em Salve Jorge.

Em entrevista ao jornal Extra, Humberto Martins, que vive o empresário Moretti, pai de Chiara, foi só elogios para a colega de cena. “Em apenas dois dias, já comecei a amar Jade como filha. Essa menina é um prodígio! Não quero ser puxa-saco, mas já trabalhei com várias atrizes novinhas, fui pai de várias delas. Não estou criticando as outras, mas, comparando, ela tem algo a mais. Quer crescer, ser uma atriz, não é só ego e vaidade”, garantiu o veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade