Ex-reality

Ex-The Voice Brasil, Lucy Alves defende Jade Picon em escalação para Travessia

Atriz e cantora afirmou ter orgulho de ter participado do reality musical e conquistado o seu espaço nas telinhas

Publicado em 20/09/2022

A protagonista da próxima novela das nove, Lucy Alves, de 36 anos, se manifestou sobre a polêmica escalação de Jade Picon para Travessia. Em entrevista ao Splash, do UOL, a ex-participante do The Voice Brasil relembrou com orgulho a sua trajetória no reality musical e destacou que todos merecem a oportunidade de exercerem os seus talentos. “As pessoas teimam em querer nos rotular, nos colocar em caixinhas, ‘ah, ela é ex-BBB’”, opinou a artista.

Vice-campeã da temporada de 2013 do The Voice Brasil, Lucy Alves também conta que é fruto de reality e que batalhou pelo seu espaço na TV. “Tenho muita preguiça disso. Eu também sou fruto de reality show, eu apareci no The Voice, por mais que eu já tivesse uma carreira de cantora. Se ela [Jade Picon] está na nossa novela, é porque também passou por um teste e está fazendo bem que é para ela fazer. Acho que ela está mandando super bem no papel dela”, apontou a atriz.

Recentemente, Lucy Alves falou ao Gshow sobre o seu sentimento de ter conquistado a sua primeira protagonista no horário nobre, seis anos após a sua estreia na dramaturgia. “Fiquei muito honrada e muito atraída para viver essa personagem e aprender muito com ela. Cada dia de gravação é muito engrandecedor, estou aprendo muito. É minha primeira grande protagonista. Estou muito feliz de estar participando de uma obra da Gloria com direção do Maurinho. O clima é muito gostoso”, destacou.

Escrita por Glória Perez, Travessia estreia no dia 10 de outubro na TV Globo, em substituição de Pantanal. A trama tem direção geral de Mauro Mendonça Filho e traz Lucy Alves e Chay Suede nos principais papéis da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade