Gloria Perez lamenta a morte de Caio Junqueira e surpreende ao postar imagem do famoso quando era criança

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), a notícia da morte do ator Caio Junqueira repercutiu nas redes sociais. O famoso, que tinha 42 anos, sofreu um acidente na semana passada no Rio de Janeiro e estava internado, mas não resistiu.

Leia: Criminóloga que auxiliou Glória Perez na Globo estreia série sobre decisões duvidosas da Justiça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo Twitter, Gloria Perez compartilhou uma imagem de quando o astro era pequeno e atuou como Quindinho, personagem da minissérie Desejo (1990). “Caio Junqueira, meu eterno Quidinho…”, escreveu a autora.

Saiba mais: Público encontra texto de Walcyr Carrasco criticando Gloria Perez e irrealidade em Explode Coração

Vale lembrar que o artista esteve em outras produções da escritora, como Barriga de Aluguel (1990), Hilda Furacão (1998) e O Clone (2001). O último trabalho de Junqueira foi na série O Mecanismo (2018).

Veja:


No Twitter, Gloria Perez opina sobre injustiça cometida com Nanda Costa em Salve Jorge

O filme Entre Irmãs, exibido pela Globo como minissérie em 4 capítulos no início de 2018 tornou-se um sucesso de audiência e repercussão para a emissora. A atração estrelada por Marjorie Estiano e Nanda Costa chamou a atenção dos telespectadores tanto por seus atributos técnicos como pela atuação precisa de todos os atores do elenco.

Nanda Costa, que viveu a cangaceira Luzia na produção, foi altamente elogiada nas redes sociais. No Twitter, um usuário resolveu pedir a opinião da autora de novelas Gloria Perez sobre a atuação da moça ao escrever: “Incompreendida em Salve Jorge, mas irrepreensível em Entre Irmãs. Todos os aplausos para Nanda Costa. O que acha Gloria Perez?”

Nanda Costa foi a protagonista de Salve Jorge, folhetim escrito por Perez em 2012. A escritora então respondeu na rede social: “Incompreendido não é a palavra. Sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de Salve Jorge.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais