Glória Perez homenageia Betty Faria e Janete Clair em cena de A Força do Querer

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O telespectador mais atento de A Força do Querer, notou uma homenagem muito merecida a atriz Betty Faria e a autora Janete Clair, a rainha do horário nobre, feita pela autora, Gloria Perez.

No capítulo desta quarta-feira (18), Elvira (Betty Faria) acha o dinheiro e as joias que Irene (Débora Falabella) havia roubado dela. Maluca de felicidade, ela se dá um banho de dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Globo recicla cenário de Cheias de Charme em O Outro Lado do Paraíso; veja comparação

Ao fundo, a cena tocou um clássico: Pecado Capital, música de Paulinho da Viola escrita especialmente para a novela de mesmo nome, produzida e exibida em 1975, que teve autoria de Janete Clair.

Betty foi protagonista do folhetim como Lucinha, uma das primeiras mocinhas fortes da teledramaturgia brasileira. Já Janete foi a inspiradora da carreira de Glória. Juntas, elas escreveram Eu Prometo, de 1983.

A própria Gloria admitiu a homenagem em sua conta oficial no Twitter. “Show de Betty Faria ao som de Pecado Capital!”, escreveu. O público, claro, notou a homenagem e parabenizou Gloria.

A Força do Qurerer termina na próxima sexta-feira (20). Ela dará lugar para O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, que volta a faixa das 21 horas após quatro anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais