Globo recicla cenário de Cheias de Charme em O Outro Lado do Paraíso; veja comparação

Publicado em 18/10/2017

Prestes a estrear no horário das 21 horas da Globo, O Outro Lado do Paraíso está com chamadas a pleno vapor pela programação. Mas um detalhe tem chamado a atenção.

Nesta quarta-feira (18), começou a ser veiculada a trama de Nádia (Eliane Giardini), que tem notório preconceito contra pobres, negros e minorias. Ela irá se opor ao romance de seu filho Bruno (Caio Paduan) com Raquel (Érica Januza), que é negra.

Veja mais: Saiba como foram as gravações de O Outro Lado do Paraíso no Tocantins

Na chamada, é possível ver a mansão de Nádia pelo lado de fora, na fachada – ela está localizada em Palmas, no Tocantins, no Norte do País.

O mais atentos notaram uma reciclagem de um cenário de Cheias de Charme, novela de 2012, produzida para o horário das 19 horas, e que foi recentemente reprisada.

A mesma fachada foi usada para dizer que tal mansão era de Chayene, vilã da novela das Empreguetes, interpretada por Claudia Abreu. A comparação já roda as redes sociais.

O Outro Lado do Paraíso começa a ir ao ar na próxima segunda-feira (23), e tem a missão de substituir A Força do Querer, novela de maior sucesso desde Avenida Brasil.

Veja as fotos e compare:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade