meio ambiente

Globoplay lança nova temporada de Aruanas, que aborda a poluição do ar

A série é estrelada por Débora Falabella, Taís Araújo, Leandra Leal e Thainá Duarte

Publicado em 14/11/2021

Aruanas, série original Globoplay sobre a luta de um grupo de ambientalistas, estreia sua segunda temporada em breve. A produção da Maria Farinha Filmes é estrelada por Débora Falabella, Taís Araújo, Leandra Leal e Thainá Duarte.

Segundo Cristina Padiglione, colunista do jornal Agora/Folha, a segunda temporada de Aruanas estreia em 25 de novembro no Globoplay. Na nova safra, a série terá a poluição do ar como foco. Assim, a trama estreia em momento oportuno, já que a preservação da atmosfera tem sido discutida em razão da COP26 – Cúpula do Clima.

Aruanas conta a história de Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo), Luísa (Leandra Leal) e Clara (Thainá Duarte), que lideram a ONG de preservação ambiental e combatem crimes relacionados à poluição do ar.

Os atores Lima Duarte, Lázaro Ramos e Daniel de Oliveira fazem participação na nova temporada, que terá também Leonardo Medeiros. Aruanas é um original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, em coprodução com a Maria Farinha Filmes.

A segunda temporada da série é criada por Estela Renner e Marcos Nisti, escrita por Estela Renner, Marcos Nisti e Carolina Kotscho. A obra tem direção artística de André Felipe Binder e direção de Mariana Richard. A produção é de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Oliva (Maria Farinha). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade