Heroínas em perigo

Aruanas: Ativistas entram na mira dos poderosos em Arapós

Natalie e Falcão fazem descoberta sobre filho de Mauro

Publicado em 05/06/2023

No quinto episódio da segunda temporada de Aruanas, que vai ao ar nesta terça-feira (6) na Globo, Natalie (Débora Falabella) conta com a ajuda de Falcão (Bruno Goya) para investigar, e eles descobrem que o filho de Mauro (Lima Duarte) nasceu sem vida, assim como vários outros bebês, por causa da intensa poluição em Arapós.

Essa informação, no entanto, pode coloca-los em risco. Natalie também conta para Luiza (Leandra Leal) que ficou com Enzo (Lázaro Ramos) e é reprovada pela amiga. A mãe de Ian (Pedro Guilherme) alerta a jornalista que essa atitude pode atrapalhar a investigação, já que o prefeito pode estar envolvido de alguma forma nos mistérios que pairam sobre a cidade.

Ainda em Arapós, Clara (Thayná Duarte) avança nas apurações e faz uma importante descoberta sobre o pastor Carlos (Leonardo Medeiros). Na ONG, Theo (Daniel de Oliveira) apresenta à equipe uma solução para desestabilizar Olga (Camila Pitanga) e pede que os ativistas confiem nele.

Ele traz de volta ao Brasil Ivona (Elisa Volpatto), ex-namorada da lobista, garantindo que a jovem, assim como eles, tem motivos de sobra para querer atingir Olga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade