VEM AÍ

Nova temporada de Aruanas já tem data para estrear no Globoplay

A previsão é que os novos episódios sejam lançados em dezembro

Publicado em 11/08/2021

nova temporada de Aruanas já tem data para estrear no catálogo do Globoplay. A segunda leva de episódios da série tem seu lançamento previsto para dezembro.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Desta vez, a produção vai mostrar os problemas causados pela poluição de uma forma geral em uma cidade fictícia.

O elenco principal reúne Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Luísa (Leandra Leal), que lideram a ONG de preservação ambiental e combatem crimes relacionados à poluição do arAs participações especiais ficam por conta de Lima Duarte, Lázaro Ramos e Daniel de Oliveira.

A primeira temporada de Aruanas estreou em julho de 2019, no Globoplay. A produção também foi ao ar na programação da Globo entre abril a junho do ano passado, nas noites de terça-feira. A autoria é de Estela Renner e Marcos Nisti e os roteiros ficaram por conta de Pedro de Barros e Carolina Kotscho. Direção artística de Carlos Manga Jr. e direção geral de Estela Renner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade