De Tieta a BBB

Globoplay divulga quais foram as produções mais assistidas em 2020

Categoria novela é liderada por Tieta

Publicado em 17/12/2020

Através de uma publicação no Instagram, o Globoplay comemorou os resultados conquistados em 2020 e divulgou quais foram as atrações mais vistas ao longo do ano, divididas em diferentes categorias. Entre os realities shows, a liderança ficou com o Big Brother Brasil. 

Entre as séries originais da plataforma, Arcanjo Renegado foi a produção mais assistida. Já entre as obras internacionais no mesmo formato, The Good Doctor – O Bom Doutor ocupou a primeira colocação na preferência do público. 

Tieta, que estreou no Globoplay em junho deste ano, foi a novela mais assistida pelos assinantes do serviço da Globo. A trama chegou ao streaming em um projeto da emissora, que tem resgatado grandes clássicos da dramaturgia do canal, como Kubanacan, Top Model, A Favorita, O Clone e Brega & Chique. Na categoria musical, Sandy e Junior – Nossa História ocupou o primeiro lugar.

Já o Conversa Com Bial foi o programa de variedades mais assistido do ano. Na categoria jornalismo, o título é do Jornal Nacional. A produção Em Nome de Deus, sobre o médium João de Deus, foi o mais visto no gênero documentário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade