GloboNews anuncia série de reportagens com olhar para 2021

Projeto envolve os principais telejornais do canal

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (30), a GloboNews estreia uma série de reportagens que fazem parte do projeto Perspectivas. O material será exibido em telejornais como Edição das 10, Estúdio I, Edição das 16, Edição das 18 e Edição da 0h.

De acordo com o canal de notícias do Grupo Globo, o objetivo é antecipar tendências de 2021 nas áreas de saúde, economia, tecnologia, política, mercado de trabalho e relações internacionais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das abordagens será a pandemia de coronavírus, a partir do rumo das pesquisas e os riscos para o início da vacinação contra a covid-19. Os repórteres vão analisar os desafios da imunização global, o atendimento de saúde ampliado pela telemedicina, as diferenças entre imunizante, imunidade natural e remédio, e quem são os pesquisadores à frente das vacinas mais avançadas.

A série também trará analises sobre a tecnologia de internet 5G e as expectativas em relação a economia. O setor cultural também ganhará espaço. Será que as lives, que se popularizaram na quarentena, continuarão sendo uma extensão dos palcos em 2021? E como será o Rock in Rio, pós-pandemia?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio