CNN Brasil registra o dobro da audiência da GloboNews com debate

Encontro entre Bruno Covas e Guilherme Boulos foi mediado por Monalisa Perrone

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil conquistou excelentes índices de audiência com a realização do primeiro debate entre Bruno Covas e Guilherme Boulos, candidatos a prefeito de São Paulo no segundo turno. O canal de notícias registrou mais que o dobro de audiência que a principal concorrente no segmento, GloboNews.

De acordo com números divulgados pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o encontro entre os políticos marcou 1,9 de média. No mesmo horário, a GloboNews registrou 0,8. A CNN também ficou à frente de canais abertos, como Band, que marcou 1,7, e RedeTV!, que registrou 0,3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O debate foi mediado por Monalisa Perrone e aconteceu na segunda-feira (16). O Expresso CNN, comandado por ela e que foi ao ar logo em seguida, continuou com boa audiência, registrando 1,4 pontos contra 0,7 da Globonews.

No dia anterior, a cobertura das eleições municipais rendeu ao canal de TV por assinatura os maiores números de audiência já alcançados nas noites de domingo desde a sua estreia, há oito meses. Foram 6 horas e 56 minutos – não consecutivos – em primeiro lugar. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio