Jornal de Márcio Gomes, da CNN Brasil, se iguala ao de César Tralli, da GloboNews

Comandado da Avenida Paulista, noticiário teve meia a hora a mais em sua duração

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas uma semana após estrear, na faixa das 18h, o CNN Prime Time, jornal de Márcio Gomes, na CNN Brasil, se igualou em audiência ao Edição das 18h, da GloboNews, apresentado por César Tralli. O feito ocorreu na segunda-feira (16), quando a rede da Avenida Paulista exibiu uma programação especial.

O canal estendeu o CNN Prime Time por meia hora, até as 20h, quando iniciou um debate entre Guilherme Boulos e Bruno Covas, candidatos à Prefeitura de São Paulo. A estratégia do canal deu certo, porque Gomes ficou com 1,1 ponto de média, a mesma audiência do embalado jornal de Tralli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na faixa nobre, a CNN Brasil obteve bastante sucesso, conseguindo, pela primeira vez, jogar a GloboNews para a vice-liderança do segmento de notícias. Das 18h à 0h, a CNN Brasil conquistou um média de 1,3 ponto e picos de 2,2 pontos, em São Paulo. Enquanto isso, a rede carioca marcou apenas 0,9 ponto.

A reprise do debate, das 23h29 à 0h59, alcançou 0,7 ponto de média, contra 0,6 ponto de média da GloboNews, que tinha um programa ao vivo, o Jornal das Dez. Essa audiência foi recorde para a CNN Brasil, que no horário costuma exibir os documentários do CNN Realidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio