Futebol

Globo volta a exibir os jogos da Copa Libertadores da América com os desafios de estreia de Palmeiras e Fluminense

As partidas serão transmitidas nesta quarta-feira (5) a partir das 21h30

Publicado em 05/04/2023

Uma das competições mais disputadas do futebol mundial, a Libertadores da América, já começou e a Globo retoma o direito de exibir as partidas do torneio, que na última edição estava com o SBT.

Nesta quarta-feira (5), a emissora carioca transmite o desafio de dois times brasileiros. Pelo grupo D da competição o Fluminense encara o Sporting Cristal, do Peru. A partida será exibida para Rio de Janeiro, Pernambuco, Amapá, Roraima, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Espírito Santo e a cidade mineira de Juiz de Fora. A narração fica por conta de Gustavo Villani, com comentários de Junior e Roger Flores.

Já pelo Grupo C, o Palmeiras vai à La Paz, na Bolívia, onde encara o Bolívar. A Globo transmite esse jogo para São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Ceará, Acre, Roraima, Alagoas, Pará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e as cidades pernambucanas de Caruaru e Petrolina. Luís Roberto narra o jogo do Palmeiras e nos comentários estarão Ricardinho e Caio Ribeiro.

As duas partidas vão ao ar a partir das 21h30, logo depois da novela Travessia, que começa mais cedo. Logo depois dos desafios desta rodada da Libertadores começa o programa Segue O Jogo, apresentado por Lucas Gutierres e Paulo Nunes.

Vale lembrar que as partidas também serão transmitidas pelo Globoplay e Globo Esporte, gratuitamente, para todo o país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade