TV Globo

Libertadores bate recorde de audiência no Rio de Janeiro com goleada do Flamengo no Bolívar

Partida vencida pelo time carioca conquistou 32 pontos de audiência nesta quarta-feira (15) na capital fluminense

Publicado em 16/05/2024

Na noite da última quarta-feira (15), a TV Globo transmitiu o jogo entre Flamengo e Bolívar pela fase de grupos da Libertadores, narrada por Luís Roberto com comentários de Roger Flores e Júnior, e conquistou o recorde de audiência da competição em 2024 no Rio de Janeiro.

A partida vencida pelo time brasileiro marcou 32 pontos de audiência e 52% de participação dos televisores no horário, número que também é 23% (+6 pontos) superior à média de audiência na cidade e 7 pontos maior que a média de participação na capital fluminense. 

Repercutindo a goleada de 4 a 0 do time carioca e os demais confrontos de quarta-feira (15), o Segue o Jogo também registrou seu recorde do ano no Rio, com 21 pontos de audiência e 44% de participação. O índice é 24% (+4 pontos) superior em audiência e 4 pontos superior em participação no comparativo com a média do ano na cidade.

Já em São Paulo, a exibição do jogo entre Palmeiras e Independiente del Valle pela Libertadores obteve 18 pontos de audiência e 33% de participação dos televisores na faixa. O Segue o Jogo registrou 12 pontos de audiência e 29% de participação na capital paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade